diahum #004 - que chato (ladainha tridimensional) [Dimitri BR]


isso é normal / isso é normal / isso é normal
[Dimitri dedica este vídeo a Graziela, Erik e Wilson]
[Dimitri dedica este vídeo a Einstein, Asimov e J.Verne]
[Dimitri dedica este vídeo a Spock, H.A.L. e Alpinekat]

19 comentários:

Dimitri BR disse...

que chato (ladainha tridimensional)
[Dimitri BR]

eu não sei mais o que faço
com meu corpo neste espaço
tridimensional
tridimensional
tridimensional
tridimensional

sei que tenho mais de dez braços
dez pernas que levam meus passos
e isso é normal
isso é normal
isso é normal
isso é normal

por que não posso ver as outras dimensões?
e vivo por aí sempre aos tropeções
com mais de vinte membros que eu não posso ver?

desculpe se eu esbarrei em você
desculpe se eu esbarrei em você

eu não sei mais o que faço
cinco sentidos e nenhum vê mais do que o espaço
tridimensional
tridimensional
tridimensional

(puxa. que chato. desculpa se eu esbarrei em você.
foi sem querer. mas a gente ainda pode ser amigo, né?)

---
filmado, editado e co-dirigido por Alexandre Hofty
em 05/2009
[maquiagem e contra-regra: Paola Ghetti]

sil disse...

3D(imitris)!
(Per)feito(s).

Carolina disse...

Hoje é dia um... Dá-me música!

''Que chato (ladainha tridimensional) ’’ mais uma música sua ganhando a minha total simpatia. Voltarei no próximo dia um, certamente, efetivamente, fato concatenado.
E claro, o vídeo! Haha... SENSACIONAL!

Ah é! E obrigada pela visitinha no blog... Volte sempre que quiser! Aliás, o comentário correspondente foi tão digno quanto é o bigode do Mirandão!
Gostei muito das suas citações esclarecedoras (meio que complementaram o meu post. Saca? Legal isso!)
E quanto ao Shakespeare, a idéia era apenas usar uma opinião pessoal pra finalizar zombando com toda essa coisa da ''intelectualidade'', mas na real, tudo bem pra mim parecer meio ''cool'' (tem gente que acha até charmoso. Hohoho...).
Beijos!

Carolina

Carolina disse...

www.meia-agua.blogspot.com

:D

jorge sallum disse...

Muito bom!!

Dimitri BR disse...

maninha silvia!

meia-noite e meia do diahum, rápida no gatilho. :]

gracias, tribeijos pra você!

Dimitri BR disse...

olá carolina, que feliz reincidência hehe.

quer música? pois dou-lhe!

(música é como muitas das melhores coisas da vida: pode-se dar e ainda se ter... ;)

voltarei por lá sim, pra ver como vai o mirandão. você eu não sei, mas ele é muito cool. :D

bjos

Dimitri BR disse...

jorge! demorei pra saber que você era o jorge. ou qual jorge era você. pois você é esse jorge, né? e não um outro. ih, olha quem fala. bem, abraços dos dimitris. no jorge. esse. e naquele jorge também. =]

Tânia disse...

Adorei o video e a montagem Dimitri e Hofty!!!

Beijos

Dimitri BR disse...

beijos tânia! os dimitris e os hoftys agradecem. =]

letrúcia disse...

hahahahahaha genial, dimitri!
(:

Dimitri BR disse...

hehe merci letrôncia, seja bem-vinda :*

Rafael Mantovani disse...

oba, falta um dia para o dia hum :-)

Dimitri BR disse...

chegou hehe

Carolina disse...

dimi, adoro sua música, adoro sua voz, mas o que adoro mais ainda é ser um dos felizes expectadores (trocadilho proposital) de como a sua cabeça funciona.

beijo grande, ó, ser tridimensional!

Stein disse...

Dimi, estou sem tempo para buscar o dicionário e escolher o adjetivo mais adequado, afinal não uso muito as palavras :-)

então, vou usar que você não esperava ouvir de mim: Supimpa!

Dimitri BR disse...

pois pra mim sua escolha está ótima, caro stein, agradeço. amplexos!

Pedro disse...

Porra! Genial!

Agora, fala sério: esse finalzinho saiu do Monty Python e o Cálice Sagrado! rsrs

Brave, brave, brave, brave Sir Robin

Dimitri BR disse...

fala pedro - seja qual pedro for, és tu, press?

haha gosto de monty phyton, mas que me lembre o final do cálice sagrado é a música interminável, não? tem um pedaço de 3 cabeças? preciso ver de novo, só vi uma vez...

abraços!