diahum cheio de charme

BOLETIM EXTRA! interrompemos nossa programação para anunciar ao querido telespectador:

estreou ontem, na novela Cheias de Charme
a música Breve canção de sonho
parceria inédita de Zélia Duncan e Dimitri BR!

a canção embalou o primeiro beijo de Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi) na trama
a música está na trilha da novela e vai tocar de novo em breve.
enquanto isso, pra ficar no clima, vale lembrar o dueto de Zélia e Dimitri em
A briga do Edifício Itália com o Hilton Hotel parte 2 - 30 anos depois

e a romântica Quando cai a noite, também em dueto (desta vez com Graziela Grise)

ambas estão no álbum MÚSICA SÓLIDA
que pode ser baixado AQUI

bons sonhos paratodos =]

Um comentário:

Ci disse...

Olá Dimitri,sou uma admiradora de música, adorei a música"Breve Canção de sonho", ouvi diversas vezes e encontrei seu Blogue, estou adorando! Parabéns! ouvi algumas músicas, li a matéria da revista sobre as parcerias, sobre o que pensa, me chamou atenção a frase do "aprendizado mútuo" .
Adoro escrever, recentemente no aniversário de 70 anos do meu pai acabei fazendo uma letra(rsrs - na verdade um carinho para meu pai) e dei um trabalhão pra minha irmã (ela é professora de música) insisti e ela criou uma musica bem legal!!!! Foi uma experiência incrível, mesmo tão simples, ficou cheia de coração.
Acabei escrevendo e terminando uma nova letra,chama "pode prever", tb simples e que adoraria que virasse canção. Não entendo NADA de música, mas seria muito legal se acontecesse o mesmo que aconteceu com a musica feita para o meu pai (mas dessa vez não consegui convencer minha irmã). Sei que vou ser muito abusada rsrs, mas senti e resolvi insistir (implorar-kkkk) para que você se pudesse dar uma olhada. Eu iria amar, de verdade. Se vc tiver tempo e paciência posso enviá-la pra vc...meu contato por email: cib_ribeiro@hotmail.com , quem sabe não tenho sorte e encontro minha parceria...abraços