Quando cai a noite + notícias + show

bons dias! aqui vai a cobertura de um período movimentado para o DIAHUM:

LANÇAMENTO DO MÊS | DOWNLOADS
Quando cai a noite está disponível pra ouvir e baixar no MÚSICA SÓLIDA!
[com Música sólida e MIR, já são três faixas no nosso disco-em-progresso - você pode baixar uma a uma ou todas de uma vez na opção DISCO. e tem uma nova música todo dia 1.]


IMPRENSA | PAY WITH A TWEET
o lançamento do site/disco MÚSICA SÓLIDA e seu sistema de downloads pagos com tweets foram notícia na mídia impressa e online: Transcultura/O Globo (por Fabiano Moreira) | Kafka Robot (por Fernando Paiva) | Revista da Sec. de Cultura/RJ (por Gustavo Durán). o DIAHUM apareceu também na seção de recomendações do Plástico Bolha, jornal de poesia e cultura da PUC (editado por Lucas Viriato de Medeiros).
[mais artigos & entrevistas AQUI]

SHOWS | AGENDA
no dia 25/08 o DIAHUM fez, em sua versão banda, um pocket-show de pré-lançamento do http://www.diahum.com/, com projeção ao vivo de videocanções. o show fez parte da festa de 20º aniversário do CEP 20.000, livremente comandada por Chacalfotos AQUI (por Dudu Pessoa).

dos dias 27 a 30 de outubro, a videocanção Quando cai a noite foi selecionada para a MoLA (Mostra Livre de Artes) e será exibida nos telões montados no Circo Voador.

e no próximo dia 29 de outubro o DIAHUM vai apresentar a versão completa do SHOW, com banda, videocanções e mais, na Sala Funarte/RJ. breve mais detalhes, fique ligado!

TWITTER | FACEBOOK (NOVO)
o DIAHUM continua no twitter.com/diahum e agora está também no facebook.com/diahum. conecte-se a nós na rede que preferir, pra saber das novidades e eventos, além de ter acesso a info e fotos.

Nenhum comentário: